9 ideias para festas de verão na piscina

piscina

Crie um oásis com ideias para arcos de balões coloridos, palmeiras e muito mais! Celebre o verão com essas ideias quentes para uma festa na piscina. Hora de relaxar com amigos e familiares, aproveitar o sol e brincar na piscina. 

Nade por esta galeria e roube nossos melhores truques de planejador de festas para criar um oásis colorido no quintal. 

Estamos amando as palmeiras de balão DIY alegres, ideias legais de paisagem de mesa azul e wearables tropicais como chapéus e colares de praia para que todos conversem e se divirtam. Piña colada, alguém?

Ideia 1: Qualquer um pode montar arcos de balão incríveis!

Estes arco-íris de balão DIY transformam instantaneamente sua piscina ou pátio em uma zona divertida! 

Veja como fizemos: apenas inflar balões de látex coloridos com hélio, prendê-los em tiras de decoração de balões e prendê-los com alguns pesos de balão. 

Termine seu visual adicionando guirlandas de grama às mesas e enchendo a piscina com brinquedos infláveis ​​coloridos. Você pode fazer essa ideia em uma escala menor ou ir com tudo!

Ideia 2: Eles vão enlouquecer com suas palmeiras de balão DIY!

É incrível como é simples e divertido criar colunas de palmeiras de balão que vão impressionar seus convidados. 

Comece inflando três balões laranja com ar (sem necessidade de hélio) e amarrando suas extremidades. Amarre outro trio de balões e empilhe-os em cima, depois amarre as duas camadas com fita. 

Continue até que você tenha um tronco cheio. Encha balões menores como cocos e amarre na camada superior. Encha e dobre os balões verdes sinuosos e, em seguida, amarre-os para criar folhas de palmeira. Crie várias colunas para transformar seu quintal em uma floresta tropical arejada!

Ideia 3: Exótico e fácil: pendure lanternas de papel em uma guirlanda de flores

Se você está procurando uma ideia de decoração rápida, esta é uma coisa fácil – e tem um grande impacto! Basta amarrar uma guirlanda de lei e pendurar lanternas de papel de diferentes tamanhos e cores nela. 

Para sair com tudo, adicione luzes e topiarias de balão. As lanternas de papel estão disponíveis em diferentes designs e esquemas de cores, então divirta-se e deixe as lanternas inspirarem todo o seu visual de festa!

Ideia 4: Como transformar lanternas de papel em incríveis águas-vivas flutuantes!

Nosso projeto DIY favorito ainda! Use fita de ondulação, fita iridescente, serpentinas e tiras de toalha de mesa de plástico para criar os tentáculos! 

Tudo o que você faz é apertar e puxar o plástico com as pontas dos dedos para obter a aparência de babados. Pendure-os em uma linha de pesca clara para criar um mundo subaquático mágico!

Ideia 5: Aproveite o verão!

Monte seu verão! Hora de relaxar com amigos e familiares, aproveitar o sol e brincar na piscina. 

Crie um oásis colorido no quintal com palmeiras de balão alegres, ideias legais de paisagem de mesa azul e wearables tropicais como chapéus de praia e colares para fazer todos conversarem e se divertirem. Pina colada, alguém?

Ideia 6: Adicione um toque cintilante de magia da ilha!

Coloque luzes brilhantes com tema de verão para iluminar instantaneamente sua festa com tema de praia! Escolha luzes internas/externas e pendure-as no tiki bar, nas janelas ou em um portão. Quando o sol se põe, a festa ainda estará quente!

Todos estes adereços são de fácil manuseio e são facilmente transportados em caminhões ou carros, para onde quer que seja sua festa.

Além disso é fácil de fazer e pode ser criado com pequenas ferramentas e materiais elétricos.

Ideia 7: Mime seus docinhos com colares de verão e grampos de cabelo!

As crianças realmente gostam de se vestir, então vá com tudo. Tenha muitos colares pequenos e grampos de cabelo para eles brincarem. Diga-lhes para serem criativos com os colares, eles funcionam como pulseiras e cintos também. 

Ótimo para fotos do Twitter, e depois da festa todos podem navegar para casa com seus favoritos.

Ideia 9: As pessoas da praia vão adorar esta mesa inspirada na ilha!

Traga um ambiente de ilha para sua festa à beira da piscina com uma mesa tiki-tástica! Cerque pratos de luau com estampas florais, xícaras e guardanapos com cocos e bebidas tropicais (com pequenos guarda-chuvas, é claro). 

Alguns toques simples criam um visual de designer: tente colocar seus pratos em camadas e embrulhar utensílios de plástico em guardanapos correspondentes para um pacote de talheres legal para colocar em cima. Você vai, Bahama Mama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *