Os detalhes que tornam uma cozinha minimalista

cozinha

Remova todas as superfícies. Quanto mais no balcão e mais visível, mais sua cozinha parecerá e sentirá. Se possível, coloque as coisas atrás das portas do armário.

Se você tem portas de vidro, pode pintar a parte de trás do vidro ou adicionar um filme fosco para não ver a violência extra dentro do armário.

Assuma o compromisso de jogar fora algo que está desatualizado ou estragado. Em um recipiente, o que ainda está para comer, mas não experimentaria naquela semana, pode ser doado ao banco de alimentos. (Certifique-se de que está selado, etc.)

Toda a matéria seca antiga, como farinha e grãos, deve ser inspecionada quanto a pragas. Não se esqueça das especiarias secas elas envelhecem! Eu adubo tudo o que não pode ser doado.

Ter um espaço amplo não significa que você não pode obter vários itens lindamente conflitantes, mas decida quantos desses itens você precisa. Quatro, oito, 12? “Eu quero ter conjuntos combinados, incluindo pratos, xícaras, copos, talheres e guardanapos” Essas são perguntas que você precisa fazer antes de começar a se organizar.

Organização dos utensílios

Comece com itens fáceis de trocar se o disco estiver espalhado ou o garfo estiver faltando. Olhe para o que você tem e você pode começar a jogar qualquer coisa que esteja quebrada

Seja usando flores frescas, talheres ou um ursinho de água como vaso durante as refeições, um dispensador de água é uma maneira desigual de instalar beleza – deliciosa vitalidade – na cozinha.

A mesa de jantar sugere comida, conforto e a companhia de alguns bons amigos. Nosso amor por se reunir na cozinha é profundo, então acenda o fogão para a vida e cozinhe as boas tentações para a vida. Shui diz que quando alimentamos muitas bocas, servimos em abundância. Melhor ainda? Esses bons encontros espirituais perseguem as vibrações baixas do seu espaço. Então, vamos ferver!

O fogo é mágico em todas as suas formas. É um elemento que adora celebrar a conexão e a compaixão. As velas respiram na escuridão da vida, transmitem humores e nos colocam em harmonia uns com os outros.

Adicione também alguns castiçais para melhorar o seu jantar, afinal, é muito relaxante comer à luz de velas, principalmente se você tem um par romântico para saborear este momento com você!

Para tornar sua cozinha e sala de jantar ainda mais aconchegante e relaxante, experimente usar alguns óleos essenciais em um difusor de aromas que vai deixar o ambiente com um cheiro agradável enquanto melhoram sua saúde e umedecem o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *